Páginas

"Quero sempre poder ter um sorriso estampando meu rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre... E que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor. Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém... e poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos (...)

Quero ter forças suficientes para mostrar a ele que o amor sempre vai exisitr... Que é superior a saudade, e que não existe vitória sem humildade e paz. Quero poder acreditar que mesmo se hoje eu fracassar, amanhã será outro dia, e se eu não desistir dos meus sonhos e propósitos, talvez obterei êxito e serei plenamente feliz.

Que eu nunca deixe minha esperança ser abalada por palavras pessimistas... Que a esperança nunca me pareça um "não" q a gente teima em maquiá-lo de verde e entendê-lo como "sim". Quero poder ter a liberdade de dizer o q sinto a uma pessoa, de poder dizer a alguém o quanto ele é especial e importante pra mim, sem ter de me preocupar com terceiros... Sem correr o risco de ferir uma ou mais pessoas com esse sentimento...

Quero, um dia, poder dizer às pessoas q nada foi em vão... Que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades e às pessoas,
que a vida é bela sim,
e que eu sempre dei o melhor de mim...
E que valeu a pena."


Mário Quintana

Um comentário:

  1. onde ele morou é pesado.. a energia é pesada... a casa de cultura que leva seu nome não dá afago aos mais sensíveis... corta, expulsa e repele.

    ResponderExcluir