Páginas

Ah, o Amor...




Vista o moletom e deixe os chinelos em casa. Sente como a areia molhada combina com saudade? E é desaudades e surpresas que se faz o sorriso. De sorrisos que se faz cada um desses meus dias
agora tão mais completos. Dizem que um coração cheio é garantia de um vocabulário vazio. Eu custava a acreditar até sentir que do estômago, as borboletas tomaram conta de salas, quartos, livros, fotografias, canções... E já não importa as palavras que faltam, desde que eu perceba que elas nada têm a ver com inspiração. Inspirada eu estava mesmo no dia em que não te deixei passar...


Deixe de lado a camisa só pra eu te sentir meu e pra eu me sentir mais eu. Dizem que a pessoa certa existe para cada um que acredita em certezas e não duvida de um destino quase irônico e pouco sarcástico. Eu custava a acreditar até perceber que nossos caminhos sempre se cruzariam, simplesmente porque até mesmo os nós, os embaraços, os desalinhos, passam pelo mesmo lugar. Mentira! Foi aí que acreditei em destino... em sorte... em Santo Antonio... em mágica... em amor de carnaval... em luas amarelas e tardes coloridas. Até em arco-íris eu passei a acreditar. Sete, pra ser mais precisa. Acreditei em você, em mim, em dois, tanto em nós..


Agora senta aqui e olhe as estrelas... Do que mais gosto nelas? Gosto tanto de perceber que enquanto as vejo em tantas, percebo quase nenhuma. Gosto de fixar os olhos naquela ao centro e perceber como só então seu brilho me chama, grita no topo do mundo, pede e consegue minha atenção. Gosto de analogias e metáforas, de ser só tua, de te ter só meu. Gosto de escrever e caminhar assim, de mãos dadas à beira-mar, só pra guardar algumas boas lembranças a mais,
ali naquela caixa, que quase já não fecha. E gosto de você. Não um gostar simples, um gostar chocho, um gostar murcho. Gosto, não, amo, porque esse amar está uns 10 metros acima do silêncio, outros 20 acima das diferenças, outros 30 dos erros costumeiros e um infinito a perder de vista dos amores passageiros. Amo porque te amar me faz bem. E amo porque a cada dia, quando senta do meu lado e sorri, o que você pensa ser um suspiro, sou eu bem baixinho dizendo "que bom que eu te escolhi"...

Um comentário:

  1. puts o layout do seu blog tá muito confuso quase desisto de comentar aqui! Muito texto isso cansa as pessoas tem que ter alguma imagem para que se torne menos cansativo. Mas gostei dos posts até!

    ResponderExcluir