Páginas

* Do agradecimento - parte IV *

Confio em ti.
Confio em nós dois.
Se quando tu tivesses nascido resolvessem te dar o nome de Luísa eu ainda assim te amaria.
Serias a minha Luísa,
Beatriz,
Carolina... ou qualquer nome dessas musas de canções conhecidas que ainda pudessem escolher.
Mas nasceste com esse nome tão lindo. E apenas com ele sei rimar (só palavras graciosas rimarão contigo). Então:
céu,
carrossel,
dossel,
fiel,
mel.
E eu nem sei enumerar sobre o que ainda posso agradecer.
Nem bem acordo e te vejo ao meu lado e agradeço a Deus. Justo eu, um cara antes cético. E eu que desconfiava da presença dele, hoje sou um moço grato. Te encontrar foi uma das maiores certezas que sim, há planos grandiosos para mim. E o universo conspira ao meu favor.
Porque tu és metade de mim. E mesmo que isso soe sem graça, feio... tu és a minha muleta. E eu serei para sempre a tua.
Tu tornas sempre a me surpreender e eu juro, quando tiver grana, seremos nós dois.
Teremos a tua cozinha americana e o meu cachorro bobalhão.
Porque nem sempre o amor é só poesia, também pode ser o amor antídoto para a mesmice, para obstáculos, para dias ruins.
Ao teu lado tenho coragem, cumplicidade, apoio. É isso.
Obrigado por me ensinares a amar bonito.
PS: Ainda bem que eu não falei sobre o apelido de Fafi. ; )

Nenhum comentário:

Postar um comentário