Páginas

Enquanto Houver Sol



Eu já não me lembro mais, de quantas histórias te contei, do quanto eu te amei e todos os meus sonhos. Quantas vezes te telefonei, pra te emprestar meu coração e pra chorar contigo. Me alegrar com teu sorriso. E quando é assim, eu me sinto tão bem, posso declarar o valor que você tem.

Vou orar ao Pai, vou clamar por ti pedir que o Santo Espírito de Deus esteja sobre a nossa amizade, enquanto houver o sol, de tempo em tempo e quando esse mundo já não for estaremos no céu. Seja aqui ou onde for, seja em Belém ou Salvador, não importa o dia mau, conte sempre comigo. No momento que você quiser, sempre que a tristeza apertar você tem minhas mãos, um abraço e um violão. ♫


Amo vocês amigos. Obrigada por existirem na minha vida, e me deixar exisitr na de vocês.


(Fernanda Brum) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário