Páginas

Mais Um Ano, Amor



Tu andas com teus pés descalços sobre a parede do meu coração com a mesma facilidade que eu sorrio quando falas qualquer besteira. Será nos teus olhos que quero olhar daqui a uns vinte anos quando acordar, e tua voz que vai falar "Saia a da cama, já está muito tarde, não acha?" e mesmo que eu chore para ficar um pouco mais, será a tua mão que tocará o meu rosto sussurrando no meu ouvido um "por favor, acorde" é claro que eu irei obedecer.

Me cativas com essa tua simplicidade e sinceridade, eu adoro cada canto de ti e ninguém te amaria como eu, até porque acho que atingi aquele estado que pensamos que ninguém ama de verdade quanto nós. Suas idiotices me da raiva e tuas desculpas são impossíveis de não serem aceitas.




Pai amado, obrigada de verdade por permitires isso para a minha vida. Você é a Melhor coisa que aconteceu na minha vida, naquela madrugada de carnaval de 3 de fevereiro de 2008.



Todos os meus sentimentos se resumem nessa alegria que sinto em estar contigo, mesmo que não estejamos fazendo nada, e então deixo aqui registrado o quanto é bom viver, agradeço também a Deus por você existir, por Ele ter te colocado no meu caminho e principalmente por ter criando um sentimento tão bom quanto este.

Um comentário:

  1. Luana, vc é um doce q não existe... ter vc na família é motivo de orgulho... te ver escrever assim é bonito qe dói... obrigador por ler o meu blog... estarei sua fã a partir de agora... bjo

    ResponderExcluir