Páginas

8 de agosto

Hoje acordei com você na cabeça. Pensei em seu sorriso lindo e mentalmente te mandei um beijo. Recebeu? Acho mágica esta palavra: sincronicidade. Em português mais claro, nada mais é do que estar no lugar certo no momento certo. E você chegou. Na hora exata. No dia exato. Apareceu com seu abraço quente, seu corpo em equilíbrio, sua mente me desafiando A ser. Olhei no calendário. Nada estava marcado. Depois de tanto desencontro, de tanta procura, era aquele o nosso dia. O mundo sabia. A galáxia inteira conspirava: vá! E fomos... Entendemos nossos mundos. Eu, brincando com a magia da vida. Você, transformando a realidade em realização plena. Levei uma rasteira. Palmas para a surpresa! Acordei. E você persistiu. E eu achei lindo. Você e lindo. Seu cheiro, seu carinho, um olhar que tudo sabe e tudo quer, e tudo sente. Fiquei ali. Muda. Sua vida se tornou a minha vida. Assim. Rápido, como se o mundo . . . inteiro se abrisse na minha frente. Me achei. Te achei e me achei. E o nosso começou.

Há 3 anos... Parabéns pra gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário